skip to main |
skip to sidebar
É que as pessoas passam por tanta coisa, e a maioria é sempre tão ruim. Desanimador saber disso .
Seria bom não ter que passar por essas coisas, seria bom.
Seria bom ser uma pedra,
Ser uma árvore, mas não ter que sofrer pelos outros, não ter que passar por tantas dificuldades, não ter que discutir e se estressar, por coisas que não valem a pena.
-Eu queria mesmo poder ajudar.
Gaymenagem
Homenagem ao Deputado, Apresentador, Fofoqueiro, Clodovil.
Porque aqui, alguém espera que você tenha realmente virado a porpurina que tanto queria, meu amôur.
Parar no sinal há um tempo, tem sido sinônimo de enganadores vendedores de balas, água, refrigerante, energético, docinhos, limpadores de pára-brisas ( sim existem ), os próprios limpam seu virdro também (cagam tudo), porta copo pra carro, tapete, chocolate ... só não vendem a mãe, porque ou ela tá sentada na calçada esperando o dinheiro, ou porque ela já está sendo vendida na outra esquina com outras mães, pelo próprio pai. AHAHAHAHAHAH
Hoje, rodando o Rio de Janeiro (de carro), a tarde toda, comprei um saco de balinhas 8 feios "Pague 1 leve 2"
Com o seguinte texto :
" Bom dia, Boa tarde, Boa noite ! Estou desempregado, preciso de sua ajuda para comprar uma carrocinha de pipoca, obrigado (a) por sua ajuda, fico muito grato (a), que Deus lhe devolva em dobro "
Entendi que , além de pobre é religioso, é indeciso, e vingativo.
Se você não o ajuda, que Deus te foda em dobro, o "Obrigado (a)" e "Grato (a)" não precisavam desse "(a)", que eu saiba, ele é o Agradecido. Mas tá trabalhando no sinal, dá um desconto.
Melhor que esses, são os mais mentirosos que dizem :
"Bom dia, eu poderia estar roubando, poderia estar matando, mas estou trabalhando aqui, no sinal, meu senhor, peSSo a sua ajuda de um pequeno real pra alimentar meus sete filhos, já que não consigo emprego por ser surdo. Obrigado"
Aí, você grita esse sujeito, um simples : Aqui moço !
E o desgraçado vira pra pegar o dinheiro, lá do fim da fila do sinal.
Ô energúmeno, você não era surdo ? Não tente me comover com sua falsa história .
É por essa e mais outras, que trânsito é irritante até pro carona.
Hoje, hora do almoço, aquele calor, aquele desespero do povo. E um bando de jagunço andando no meio da rua.
Sabia que se buzinar, eles se irritam ? Realmente, eles estão certos andando na rua, os carros que são mal educados ignorantes, que deviam andar na calçada, que absurdo . AHAHAHAHAHAHAH
Ainda me grita um sujeito : PASSA POR CIMA !
Ah, dá muita vontade, deu vontade inclusive de sempre, antes de entrar no carro, pegar uma pedrinha sabe ? E deixar ali, no carro .
Pra quando qualquer idiota fazer uma coisa dessas, em vez de passar por cima, tacar a tal pedrinha na cabeça.
Ah, num fode !
Quem nunca ouviu essa merda dessa frase sem sentido ? "Gentileza Gera Gentileza"
Aaaah, me faz um favor, deixa de ser troxa, porque se você estiver lidando com um estúpido, marrento, grosso, arrogante, idiota, ignorante, assim como eu gosto de ser, você não pode levar essa frase a sério.
Nem todo mundo é educadinho, não fala palavrão (o que é impossível, se não fala, você pensa), nem todo mundo dá o lugar aos velhinhos no ônibus, nem todo mundo respeita os mais velhos, nem todo mundo deixa você passar com o carro sendo obrigação deles, enfim, o mundo não é rosa, e não gira ao seu redor.Nasceu? Se fodeu mermão. HAHAHAHA
Mas falando sério, quem não adora ser grosso às vezes?
Ainda mais com aqueles que enchem o saco, não param um minuto, não dão paz, não descolam do seu pé. Os que dão aquela vontade de dar um tirinho básico.
É o ó.
Eu adoro ser assim, me finjo de marrenta, que aí ninguém perturba (ou pode ser pior), aí quando me conhecem , sempre dizem : "Ai, eu não ía com a sua cara, mas você é muito legal" . ou algo assim.
Ser fácil e legal sempre, não é divertido.Eu sou idiota mesmo .

Odeio pessoas que se amam de mais, e se conhecem de menos, já saem agarrando e berrando amigo (a), te amo muito !
No meio da rua, acho digno de uma porrada, HAHAHAHAHA.
(não esses dois, mas deu pra entender)Não sou facilmente conquistada, se você consegue, considere-se um mestre.
Quem me conhece sabe que nunca vou com a cara de ninguém, e ninguém vai com a minha cara.
Se tem outra coisa que me irrita, é gente incoveniente no msn e no orkut, às vezes a pessoa é tão chata, que perturba até pela internet, com emoticons paraíbas, e muitos "!!!!!!!", muitos "......" e mais risadas feiosas, scraps cheios de brilho com frases sem noção e toscas.
Na maioria das vezes deixo levar, por consideração a pessoa. ela não tem muita culpa de ser idiota e paraíba. maaaas ...
Enfim, pra finalizar, um post, meio revoltado, HAHAH, contra essa frase, que nem sempre é bem-vinda por outros, e nem sempre é cumprida, seja estúpido quando possível, grosso quando necessário e se sinta o rei da cocada preta.

Essa semana estou super perdida no tempo, cheia de professores perturbando, dor de cabeça todo dia, e trabalhos até o cu fazer bico e falar pneumoultramicroscopicossiliconosovulconiconiótico em francês.
Não vejo necessidade de tudo isso , mas tudo bem.
E já que eu estou tão atarefada assim, não tenho muito tempo, então, quando eu tiver, posto alguma coisa "descente" aqui, porque agora, não tenho tempo, paciência, nem criatividade pra isso.
Até.
Ele, o super vilão, aquele que merece dominar todas Galáxias, o que eu votaria para presidência, aquele que se eu pudesse escolher quem ser, eu seria.
O mais foda de todos, o Seu Vader !
Ele tem um headphone, ele usa um pinico preto na cabeça, fala estranho, tem uma espada roliça vermelha, se veste como um gótico, se passa por malvadão, tem um filho em cada esquina, e não desiste nunca. Esse é o cara .Se você também acha isso, compre já, o super kit "Mamãe, sou Darth Vader"
Por apenas 99,90 por peça, tamanho único. E grátis receba um sabre de luz vermelho, pagando apenas 5,60 + impostos + entrega + gorjeta.
Seja uma criança feliz, seja um Vader !
Mal começaram e as aulas já estam me consumindo, ando morta, sem tempo nem pra idiotice. Passo o dia com sono, com milhares de trabalhos e pesquisas a fazer, tudo de uma semana pra outra.
Ainda tem gente que tem a ousadia de falar que estudar é mole, e aqueles pais que jogam na tua cara : "Trabalhei o dia inteiro, tô morto (a), e você ?! não fez NADA"
EU NÃO FIZ NADA SEU CORNO? Acordo cedo pra caralho, aturo professor mala, aturo gente mala da sala de aula, aturo muitas coisas intoleráveis, estudo que nem condenada, e me diz que não fiz nada ?
Aaaah vai te foder.
Apesar de tudo, tento ter paciência e ajudar a mãe cansada, mesmo eu também estando cansada, cheia de trabalho pra fazer, e entrando num resfriado maravilhótimo.
A vida é um rio. relaxa.
O mundo é rosa. (que nem meu uniforme ? HAHAHA)
Paray.