quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Esqueci totalmente disso aqui, agora diz. porque tenho isso mesmo?

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Marcado

Onde você passa e sente o coração bater mais forte, bate um medo, um sentimento sabe?
Todo mundo sente isso eu acho.
Um lugar que você nem olha para os lados, muito menos pra alguém.
Marcado por alguma coisa, algum fato, ou por uma pessoa.
Mesma coisa quando você passa na rua da casa de alguém, e automaticamente olha pra casa dela, mesmo que nao esteja mais la.
Marcou.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Estaremos entrando em contato...

Todo mundo sabe o saco que é esse povo de telemarketing.
"Com quem eu falo? Em que posso ajudar? Senhora, temos uma promoção. Senhor, podemos lhe oferecer..."
Quando na verdade, você apenas espera cancelar sua conta, ou receber algo da empresa, que estava para chegar há duas semanas e ate agora nao chegou.
Muitas ofertas, promoções, transferências de setor, transferências de atendente, e no fim...
Você conseguiu o que queria?
Tenso , quase ninguém consegue o que quer no fim.
E depois, ainda vem me pedir pra ligar pra uma coisa dessas? Nao mesmo.
Isso, quando nao te ligam pra oferecer coisas, você atrasado, tendo mais o que fazer, querendo dormir, seja o que for! e eles te perturbando. Ainda nao quer ser xingado, amigo? Desiste.
Acho que preferia trabalhar como catador de coco de elefante.
Agora me diz, que nunca se estressou com esses carinhas malvados.
Cansativo.

domingo, 13 de setembro de 2009

Americana é presa por não limpar o apartamento

Brooke Watts, de 27 anos, foi presa na última terça-feira em St. Bernard, no estado de Ohio (EUA), por manter seu apartamento infestado de lixo.
Três crianças viviam no local sem as mínimas condições de higiene.
Mulher foi levada para a cadeia com fiança estipulada em US$ 3 mil.








Aposto que depois dessa vai arrumar seu quarto. HAHAHAHA

Eventos escolares ?

Ja percebeu que todo evento de escola tem fins educativos ?
Eu nem percebi, nos eventos da minha tocam funks quase proibidos... HAHAHA .
Isso sim que se parece com uma escola de boa escala .
Evento esportivo ? = funkzinho legal para as crianças.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Ministério da Saúde adverte :

Estudar faz bem.
ou não.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quem sou eu?

Bem, ando por ai espalhando bocejos e "ai ai's", sempre acompanhado de faces sonolentas e conversas iguais.
Prazer, meu nome é tédio.


meu teclaods ta descongfiguradp

HOHOHOHO, issso e um probelems :'(

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Chuva de Meteoros Perseídeas

Eu simplesmente cismei com isso, eu li hoje, em um site, e adorei, achei super interessante, sei la por que.
Eu sei que fiquei o tempo todo olhando pro céu enquanto estava na rua.

A matéria que eu li :

Nesta quarta, 12 de agosto, acontecerá um fenômeno importante no céu. É a chuva de meteoros perseídeas. Será possível ver uma chuva de meteoros na constelação de Perseus, por isso o nome de Perseída. Os meteoros são fragmentos do cometa Swift-Tutlle, quando a Terra cruza este rastro deixado no espaço ocorre a chamada chuva de meteoros.

A Terra irá cruzar o rastro dos perseídas de 23 de
julho a 22 de agosto, sendo que o pico de meteoros que irão atingir a atmosfera terrestre será no dia 12 de agosto, será uma taxa de 80 meteoros por hora.

Para ver a chuva de meteoros, é necessário que você se localize e olhe para o céu na direção Norte. O melhor local para observação é um local escuro para admirar este belo fenômeno. Os meteoros podem aparecer em qualquer lugar do céu, mas o rastro irá apontar sempre para a constelação de Perseu.


Bem legal e bonito

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sopa Gozante.

Imagina, você ir a um restaurante e encontrar uma camisinha na sua sopa; Qual seria sua atitude ?

Pois bem, essa, caro amigo, foi a camisinha, encontrada por Zdenek Philip Hodousek, o norte-americano "premiado", entrou com um processo contra o restaurante de Santa Ana, na Califórnia, temendo ter contraído alguma doença, ao tomar a sopa que tinha o preservativo junto ao queijo derretido. Justo né ?
O advogado, do "sortudo" disse que seu cliente quer que seja feito o teste de DNA em cada um dos empregados, para que se encontre o dono da camisinha perdida.
O homem, chegou a afirmar que achou que fosse queijo da sopa, mas não conseguia mastigar, então desistindo, cuspiu-a em um guardanapo e sua esposa linda e bela disse : "Oh meu Deus, é um preservativo"

Que irônico. MUAHAHAHAHAHAHA

Lord GaGa?

Lady GaGa afirmou ser hermafrodita...

MAS JURA, DE VERDADE ?

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

...

Não sei se percebeu, mas tô com uma super preguiça de escrever grandes coisas. Só sei que podiam adiar as aulas até ano que vem.

domingo, 26 de julho de 2009

Pedreiro escapa da morte com ferro atravessado na cabeça

"Brasileiro adora uma desgraça, pra sentir pena."
O pedreiro Orlindo de Morais, de 61 anos, sofreu uma queda na laje da obra onde trabalhava e foi atingido na cabeça por um vergalhão.
"Nossa, adoro essas notícias dramáticas"

Pela tomografia dá pra ver que o ferro atravessou o crânio e chegou até a entortar. O diretor do hospital Getúlio Vargas, na Penha, Sérgio Palermo, disse que o socorro rápido e o trabalho médico foram fundamentais. Mas ainda assim, acha que foi um milagre.

Será mesmo um ato divino, ou o dono da obra era um Deus?

terça-feira, 21 de julho de 2009

E ninguém dirá, que é tarde demais...

Tarde demais pra nada, nunca deixe pra depois , arroz, o que pode ser dito ou feito na hora.
Não se passe por idiota, não seja infantil, nem traiçoeiro. São regras básicas de como se ser uma boa pessoa.
É vivendo que a gente aprende como os outros são, levando porrada, e ainda assim, querendo continuar levando porradas.
Seja como você é, não fantasie nem se mascare. É essencial ser verdadeiro, amizade pede isso, coleguismo também, e até mesmo viver em comunidade, em sociedade, em qualquer lugar ou estado, é necessário ser você mesmo.
Se dê bem de boas maneiras, nada é tão bom quanto a sensação de conseguir algo você mesmo, com seu próprio esforço.
Caso não consiga, fique ciente de que você se esforçou e o trabalho que fez pode ter lhe ajudado de alguma maneira, seja apenas como experiência, ou trazendo outros ganhos.

Pequena lista, de boa pessoa.

domingo, 19 de julho de 2009

é a vida.

A gente trabalha, dá duro, e mesmo com umas pessoas que não levam tão a sério, você não merece receber o que recebeu. Injustiças acontecem, e é PÉSSIMO viver uma.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

DuRock

Hoje é dia Mundial durock, bitch. Dia de ouvir rock e balançar o esqueleto.
HAHAHAHA, sacudir a cabeça e ficar com o cabelo bagunçado.
Músicas revolts, man... Adoro.


Fim especial...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sou do estado/município mermão. Vai encarar ?

Tem coisa mais nojenta do que moleque de colégio público (Do Rio de Janeiro, pelo menos) ?
Ter tem. mas eles são horríveis também.
Aquelas pestes de laranja e branco (ou cinza e azul, do estado), que te gritam na rua, seja de dentro de um ônibus ou na rua mesmo, do outro lado, do seu lado. Tanto faz. Eles não têm medo de nada, você pode ser o Osama bin laden ou o Chuck Norris, eles ainda gritarão coisas a você, e falarão gracinhas.
Aí então, imagine se você tivesse ponta rosa no cabelo, e usasse um uniforme magenta/roxo/rosa (como preferir) e estivesse com um celular na mão.
Seria o alvo das atenções, eles quase desceriam do ônibus gritando : Cabelo de fogo! Ôh
nem (Palavreado típico: nem, colega, gatinha, e outras coisas estranhas), me dá seu telefone, colega !
Até que eles não o/a conseguissem ver mais.
Atitudes típicas são, dancinhas de funk, com passinhos idiotas, celulares roubados tocando funk ou pagode, perseguições, e gritarias.

Então parcero, respeita os nigga motherfucker nigga, porque eles são psicodélico e bombado.
-Não foi encontrada nenhuma foto das criaturas.

E que fique claro- não são todos que são assim.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Oh não !

Mas um post de morte. Depois de Clodovil (aqui no blog), mas um grande ídolo da minha vida. Titio Michael.
Eu não falava com ele desde anteontem, nós havíamos brigado, sabe?
Eu não quis fazer o que ele pediu, porque estava cansada, então, fui embora.
Mesmo ele me oferecendo pra montar nos brinquedos do parquinho dele. Eu não quis. Então brigamos.
Não queria que fosse assim, titio, é sério. Eu gostava de brincar com você. As vezes eu te ameaçava, a falar pro NY Times, ou pro Meia hora. E você me dava uma surra. Eu adorava.



Era realmente um sonho conhecê-lo pessoalmente, e ser a próxima com uma história no jornal sobre ele.
OIAHEOIAHEOIEHOHAOEHOA, sacanagem. +1

Depois de toda essa sacanagem, apenas. Descanse em paz. E aproveite as criancinhas do céu.

PAREI!

Tia! Eu não tô bem... RONC! RONC... RONC...

Se você é um daqueles mimados, que não quer estudar, não quer ter aula de modo algum com aquela velha que ensina gramática, acha que vai ficar rico com os negócios do papai, sem saber administrar, essa é uma boa dica para o seu tipo :
Pegue gripe suína, e feche seu colégio. Ajudando também seus outros amiguinhos espertos filhos do papai e da mamãe.
Pode também pegar seu laptop da Apple, última geração, que lançou há 2 horas, e pesquisar no santo tio Google, os sintomas. Finja-os.
Além de seu colégio particular caro aparecer no Jornal Nacional, e seu nome ser dito por William Bonner ou por Fátima Bernardes, você ficará sem aula. Que glória.
Mentira, não faça isso, é uma puta sacanagem com os nerds. e com os tios da limpeza.
Uma coisa que anda acontecendo em demasia, é essa parada de colégio fechados, ou férias adiantadas por suspeita de Gripe Suína. Vamos fazer o que ? Só não falamos que gostamos por causa dos amiguinhos doentes.

Que sacana.

E aos que acham que o layout é de sacanagem por causa da doença. Não é. Acabei com seus sonhos, não sou tão sarcástica assim (sim, eu sou).
Tem outro significado.

terça-feira, 23 de junho de 2009

sábado, 20 de junho de 2009

Maconha achocolatada?

Só rindo duma coisa dessas, a Policia Colombiana, apreendeu nesse sábado (dia 20/06) 2.450 cigarros de maconha com sabores de chocolate, morango, kiwi, pêssego e maçã. Os cigarros, segundo a polícia, são de maconha hidropônica de alta qualidade e estavam envolvidos em papéis impregnados dos diversos sabores. Embrulhados em pacotes semelhantes aos de bala, em caixas, que chamariam a atenção dos jovens.



Bela jogada de marketing essa dos traficantes.
Depois dos cigarros com sabor, calcinhas comestíveis, camisinhas, etc. Agora , a maconha toddy/nescau. OAIEHAOIEHAO, só rindo disso. só rindo...


O website não tá pronto, tudo em andamento, quando tiver algum post, eu coloco o link aqui..

sexta-feira, 19 de junho de 2009

terça-feira, 16 de junho de 2009

Paranoid Show

Em breve um web show, fresquinho.

domingo, 14 de junho de 2009

Seja inteligente.

Não é difícil, pegue umas palavras complicadas no seu Aurélio, fale como se fosse alguém do século XV, e tente filosofar coisa inúteis como cores de roupa.
É sério, sempre tem um pra falar : "Nossa, intelectual"

segunda-feira, 8 de junho de 2009

No teu cu.

Se você é mais um que pensa que a bela palavra : "Cu" tem acento.
Preste atenção:

Acentuam: (a) as oxítonas terminadas em i e u, e em consoantes - ali, caqui, rubi, bambu, rebu, urubu, sutil, clamor etc.; (b) os infinitivos em i, seguidos dos pronomes oblíquos lo, la, los, las - fi-lo, puni-la, reduzi-los, feri-las.

Leia mais três vezes e se convença de que estava errado. Convencido? Ok.
Então, acento no cu, só se for no teu, e um bem grande. HAHAHA , anta.
Faça o favor para quem vos escreve, nunca mais me mande tomar no cu, ou faça-me uma frase com cu no meio (MUAHAHA) e coloque acento no pobre do cu.
Obrigada.


Viu algum acento?

É Foda.

Um cu que não sejam todos que têm responsabilidade, foda que você e outros míseros cumpram com a sua palavra.
Se eu falo uma coisa, eu faço.
Agora, não me prometa o que não pode cumprir.
Tenho perdido meu tempo, com uma coisa que os próprios organizadores não estão ligando.
Tô ficando bolada sériamente. Não acho nada digno a pessoa marcar algo e o outro ir que nem troxa pro tal algo marcado.
Não foi a primeira vez. Foi a terceira. Mas hoje, foi o cúmulo. Cansei.
As pessoas deviam ser mais responsáveis, viado. HAHA .


quarta-feira, 3 de junho de 2009

Trailer New moon

Me dá arrepios...




Enlouqueeeeeeeeeeço

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Twilight

E ontem, no MTV Movie Awards, Twilight ganhou os prêmios de Ator Revelação (Robert Pattinson, em que Taylor Lautner também concorria), Melhor Luta (Robert Pattinson e Can Gigandet), Melhor Atriz (Kristen Stewart), Melhor beijo (Robert Pattinson e Kristen Stewart), e também o prêmio de melhor filme.
A
saga arrecadou cinco dos sete galardões para os quais estava nomeada.

Não sei como Decode, do Paramore, perdeu o prêmio de melhor música para Hanna Montana. Mas tudo bem, não teria graça vencer tudo, não é? HAHA .
Achei muito legal quando o Robert e a Kristen foram rec
eber o prêmio de melhor beijo. Acho que não fui só eu que pensei que iriam se beijar. Mesmo que fosse técnico, por que não? HA!
E quando a Kristen derrubou o prêmio de melhor atriz, também foi digno de risos, HAHA .
Uma coisa que me irritou muito, foi a Sophia e aquele outro esquecendo o nome da Kristen, acho obrigação deles saberem o nome de todos os artistas que iriam participar pelo menos. E o jeito como eles falavam dela era irônico demais pro meu gosto. Se pudesse, mandaria um email para Mtv pra reclamar. --'

(Outras cenas dignas da noite foram a do 'Borat' caindo no Eminem, e do Jim Carey recebendo o prêmio)

Apareceu também o Trailler do New Moon. A-D-O-R-E-I ! Tá maravilhoso, tô com ótimas expectativas pro segundo filme :)
Eu já tinha visto o início, mas o resto, é perfeito. E quando o Taylor (Jacob) aparece sem blusa? QUE ERA AQUILO?
-A propósito, já vi o final, quando a Kristen (Bella) reencontra o Robert (Edward). Ótima cena também, onde o Edward aparece sem blusa. tsc tsc tsc. HAHAHAHAHA ...

Chega. Fiquem com o Cartaz de New Moon.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dim dom.

Você ouve a campainha de casa tocar, num Domingo, surge logo o medo. Tias avós que apertam as suas bochechas, tios que falam : Como você está grande, tá até usando sutiã... e o namorado?
Repetem as mesmas frases desde seus 10 anos de idad
e. Sem contar quando falam que você é a cara da mamãe. Que tristeza. Imagine-se como sua mãe/pai. "Vou ficar assim? pqp..."
Seu poodle de 7 meses começa a pular nas visitas, e tentar se reproduzir com as pernas visitantes.
É pior que cena de guerra. Pessoas gritando, um primo de 1 ano chorando, crianças chatas correndo pela casa e te chamando o tempo todo, sua mãe falando pr
a você ser mais simpático, tios bebendo e falando pornografias gritando, praticamente.
Mas como não há outro modo de se comportar, torna-se no
rmal ser assim. Agir desse modo bizarro.

Quando chega sua avó com um pavê e o coloca na mesa, vem seu tio super cômico com uma piada nova : "É pavê ou pacumê?"
Todos riem da mesma piada há anos. Ou falam : Para com isso, Roberto ! (nome comum pra um tio)
E mesmo que esteja alguém brigado, por algum motivo fútil, estarão sempre sorrindo, de braços abertos.

Afinal é família , é pra sempre.


segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tãnãrãpãrãnãnãnã

Isso era uma música de festa Junina/Julina ou Julhina, tanto faz. Essas coisas me irritam, você pode procurar onde for, no dicionário que for que você nunca descobrirá, isso é segredo dos deuses do grande monte pinguim do Suriname.
Não é passado nem de pai para filho, para descobrir, só você lutando com o Grande Mestre das Artes Marcianas.
Palavras tão estúpidas, que são tão feias, tipo Mingau e Angu.
Ou podem ser complicadas, que sempre deixam duvida se é com L, ou LH, com CH ou X , S ou Z. Tanto faz.

Português é uma língua muito cheia de presepada. ou seria preZepada ? HAHA, não. é presepada mesmo.





Enfim.. comecei falando da tal festa Junina em julho, porque já começaram a ensaiar a quadrilha naquilo que eu chamo de colégio. onde somos todos Tink Winks , mas não posso contar o tema :x HAHAHA
E tô cansada e sem tempo pra postar. 70bgs













Tchaaau ...



quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pressa essa.

A pressa pode ser inimiga da perfeição, mas o tempo é inimigo da paciência. Ou seja, quase infartei hoje.
Agora, o quase infartar é saber se deu certo. o.o

Boiem. HAHA .

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu juro que vai ter um dia que vou tomar vergonha na cara, e terminar meus projetos interminados. HAHAHAHAHA , por mais que seja complicado pra minha cabeça lenta um dia eu vou chegar a isso ou até mais :



O pequeno detalhe é que essa é a versão "Lenta" do cara. HAHA rápida demais pra mim :s

sexta-feira, 15 de maio de 2009

ZzZzzzzZZZzzz...

Tô com preguiça. de tudo. Andar, digitar, ler, falar, respirar. Isso não acontece com poucos, nesse mesmo momento que eu tô sentindo isso , que até cansa sentir preguiça, mais 987,456,123 pessoas estão com esse mesmo "problema".
Então se souber de algo que cure essa doença devastadora. me ligue.
Não, não ligue, tô com preguiça de atender o telefone. então me manda um email. que aí talvez, um dia, quando eu estiver menos pior, eu penso em abrir.
Cara, minha bunda tá até doendo de ficar aqui sentada. ¬¬


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Caros amigos, baratos inimigos.

Esse post não era pra falar sobre as amizades que nós, dificilmente, conseguimos prosperar. Nem sobre as inimizades que facilmente criamos com o tempo. Porque pagamos caro por amizades concretas e duradouras, blá blá blá , e inimigos vêm com rapidez, blá blá. assuntos cansativos, que todos estão com toda a certeza, cansados de ouvir/ler/falar sobre.
Coloquei esse título porque eu quis mesmo. Era só um cumprimento de parceiros . -não.
Para os ignor
antes que não sabem , cumprimento, é segundo o wikipédia :
Uma forma de saudação amigável entre duas pessoas ou entidades, geralmente com algum gesto ou fala.
Já o comprimento indica medida.
Se eu fosse falar tudo o que penso sobre pessoas burras, e outro tipo de gente, seria presa. como outros conhecidos, certo ? HAHAHAHA
Cada um tem seu modo de pensar, porém, apenas o meu é o certo. Se você pensa o contrário, vai se foder meu irmão, você é um troxa, um estúpido, não espero mais que leia as minhas idéias e minhas babaquices nesse blog ridículo. Tá ? Foi tarde, seu inútil.
sacanaaaagem.


Enfim, indo para o assunto do momento em todo o mundo :
O concurso de Miss das Ilhas Cayman ?
Não, sobre a gripe suína mesmo.
Você, que é um desesperado, vendo todas essas notícias, o que pensa ? pensou em se trancar num quarto escuro até tudo passar ?
E você que é um estilista ? Já pensou na nova moda de máscaras ? E as novas tendências ?

Sinceramente, eu penso que daqui a um tempo pelo menos 80% da população mundial vai ter ao menos suspeita da tal gripe, até que algum cabeçudo encontre uma vacina para isso.
Não é tão desesperador assim, pensa no seguinte, não são todos que morrem. AHAHAHAHAHAHAHAAHA, mas também não dá uma de idiota e tente ficar com gripe suína, só pra ficar na moda. Assim como é gostar de bandinha de rock brasileiro, rbd , hsm, e outros tipos musicas "damoda". Não seja mais um estúpido como esses.






Se pensa assim, bem-vindo ao crube.

sábado, 9 de maio de 2009

Ronc ronc *

Cuidado com a gripe suína. Imagina gripe suína e dengue junto ... Delicioso.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

É Hoje..

Hoje é dia do santo dos pagodeiros, São Jorge.
Nada como sair as ruas feito um aborígine, no seu carro rebaixado, com um adesivo enorme de São Jorge num cavalo, ouvindo a música que Zeca Pagodinho fez para o próprio.
É dia de colocar no subnick do seu msn "Estou vestido com a
s roupas e armas de São Jorge", ou " Salve São Jorge".
Não há nada mais digno que isso.

Fazer churrasco na laje que seu compadre fez mês passado como presente de casamento, ouvindo um samba/pagode na FM O dia, e bebendo Crystal. As crianças brincando com a mangueira, dentro da piscina de plástico de segunda mão, do seu vizinho.
Nada como ter a vizinhança toda reunida, comemorando esse dia tão especial.
Nada de ouvir Airom maide, 50 Cent, Maria Bethania ... No máximo um Calcinha Preta, com seus colega .
Pode se esforçar, afinal ele matou um Dragão por você
!
*Pausa dramática/shora*
Isso é realmente im
pressionante.



Enfim, se você é uma boa pessoa, e tem essas características acima, usa cordãozinho de "prata" ou de "ouro" com a imagem de São Jorge, usa vermelho e branco, e chama as pessoas a sua volta de nem, você é um super devoto se São Jorge.

Sem preconceito, tudo isso é pura zoação. As pessoas acreditam no que querem, por exemplo, pode acreditar que o Deus do mundo é um Mamute roxo que usa uma tanga branca.
Nada contra.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Disney inovando.

Disney lança sua primeira princesa negra. Tiana, será a protagonista de "A Princesa e o Sapo".
Tiana, a primeira princesa da Disney em mais de uma década, se juntará à ilustre lista de nobres criada pelo estúdio, formada por Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida, Ariel, Bela, Jasmine, e outras.
A estréia está prevista para 11 de Dezembro.



O que Barack Obama não faz ?

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Praça XV ? Qual pego ?

Bom dia minha senhora, bom dia meu senhor, eu sei que nem clareou o dia, sei que não tá muito feliz por tá ino trabalhar, mas eu vim aqui pa faze exatamente isso, e num é por esporte, é porque eu preciso.
Sabe? Minha família tá passano por muitas dificulidade meus filho nem tem pão pa come, nem tão no colézo, posque eu tava trabalh
ano e num tive tempo de coloca eles numa escola.
Minha mãe morreu faz 4 mês,
meu pai tá deveno o trafico, minha mulé tem 4 emprego, ela é doméstica, aposto que num sabiam. E falando em aposta, tenho um irmão, ele mora comigo , minha mulé e meus 7 filho e o disgrassado ainda joga, faz várias aposta, joga no bicho, joga bingo, joga carta, joga dama, joga até bocha, mesmo eu num sabeno o que é isso. E o corno num ganha nada, em nenhum dos jogo.
O que eu ganho vendeno os meus podruto aqui nos onibus e nos ponto, o que minha mulé ganha trabalhano nas casa das moça endinherada, o viado gasta em bibida, droga e jogo.
Meus filho num sabe o que é ropa nova. Um dia ensino que é uma banda legal. HA.
Ah, te
m meu pai ainda, ele é doente, tem tudo que é doença que pobre não pode ter. Tudo que gasta mais dinhero.
A gente j
á tento prantar de tudo no meu pedaço de terra roubada, pra ver se economizava em compra, mas nada nasce ali. nem pranta venenosa. Uma vez nasceu uma pranta carnivora, é sério. Ela comeu nossos pedacinho de bife que restava. Ficamo mais uma vez sem comida.
A gente já teve porco também, mas um dia esse onibus aqui atropelou o coitado. Meu filho mais novo Wesleysson chorou, gostava do porquinho.
Então m
inha gente, agora que conhecem um pouco da minha difícil história, vo mostra meus podruto.. óh tenho uma vassou ..

...Merda, garagem.

O desnecessário

É difícil entender porque as coisas mudam rápido. Eu tô entendendo, como algumas coisas são 'broxantes' e tal, e vejo o quanto me deixam chateada, mesmo que não seja muito necessário e lógico.
Sou humana, tenho meus problemas, um psicológico quase afetado, e vejo coisas idiotas. Sinto sentimentos idiotas. Tenho atitudes idiotas. É normal.
Só me impressiona ver o que escrevo e o quanto consigo entender. Pra depois, não conseguir agir.
As pessoas são meio bipolares, e é chato tentar aceitar isso algumas vezes.
Não que tudo isso importe pra alguém. Mas o blog é meu. HAHA.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Nada Santa ...



Ah, que linda, a sexta-feira santa, criancinhas remelentas comendo chocolate, procurando ovos de chocolate, pela casa, porque a mãe ficou duas horas de joelho fazendo pegada de coelho com farinha, pelos corredores, quartos, cozinha e banheiros da casa. Tudo pro filhinho ou filhinha gritar : ACHEI MAMÃE, ACHEI! O ovo da Barbie, Polly, Hot Weels, Ben 10, ou Kinder Ovo, que a criaturinha tanto encheu o saco, querendo, aquela propaganda que passa de 3 em 3 minutos, que faz os pais serem enlouquecidos pelas crianças. Tudo por causa do personagem, ou brinquedo que acompanha o tal ovo.

Tudo não passa de uma jogada de Marketing, porque logo depois, seus filhos param de acreditar nisso de Coelhinho levar ovo, e ainda jogam na tua cara que coelhos são mamíf
eros, não colocam ovo nenhum.



É chocolate de todo o jeito que imaginar, bolos, brigadeiros, barras, ovos, bombons, raspas, pudim, e vários outros doces com chocolate. Acho semana santa, semana do banheiro, pra quem é 'fraco' , e pra quem não pode comer chocolate, deve ser um saco, ver todo mundo falar de chocolate, comer chocolate, etc.
A Páscoa é só mais um feriado comercial.

domingo, 29 de março de 2009

Relaxa...

É que as pessoas passam por tanta coisa, e a maioria é sempre tão ruim. Desanimador saber disso .
Seria bom não ter que passar por essas coisas, seria bom.
Seria bom ser uma pedra,
Ser uma árvore, mas não ter que sofrer pelos outros, não ter que passar por tantas dificuldades, não ter que discutir e se estressar, por coisas que não valem a pena.

-Eu queria mesmo poder ajudar.


quarta-feira, 18 de março de 2009

Virou Porpurina


Gaymenagem

Homenagem ao Deputado, Apresentador, Fofoqueiro, Clodovil.
Porque aqui, alguém espera que você tenha realmente virado a porpurina que tanto queria, meu amôur.

Vai aí tiozão ?!

Parar no sinal há um tempo, tem sido sinônimo de enganadores vendedores de balas, água, refrigerante, energético, docinhos, limpadores de pára-brisas ( sim existem ), os próprios limpam seu virdro também (cagam tudo), porta copo pra carro, tapete, chocolate ... só não vendem a mãe, porque ou ela tá sentada na calçada esperando o dinheiro, ou porque ela já está sendo vendida na outra esquina com outras mães, pelo próprio pai. AHAHAHAHAHAH



Hoje, rodando o Rio de Janeiro (de carro), a tarde toda, comprei um saco de balinhas 8 feios "Pague 1 leve 2"
Com o seguinte texto :
" Bom dia, Boa tarde, Boa noite ! Estou desempregado, preciso de sua ajuda para comprar uma carrocinha de pipoca, obrigado (a) por sua ajuda, fico muito grato (a), que Deus lhe devolva em dobro "

Entendi que , além de pobre é religioso, é indeciso, e vingativo.
Se você não o ajuda, que Deus te foda em dobro, o "Obrigado (a)" e "Grato (a)" não precisavam desse "(a)", que eu saiba, ele é o Agradecido. Mas tá trabalhando no sinal, dá um desconto.



Melhor que esses, são os mais mentirosos que dizem :
"Bom dia, eu poderia estar roubando, poderia estar matando, mas estou trabalhando aqui, no sinal, meu senhor, peSSo a sua ajuda de um pequeno real pra alimentar meus sete filhos, já que não consigo emprego por ser surdo. Obrigado"

Aí, você grita esse sujeito, um simples : Aqui moço !
E o desgraçado vira pra pegar o dinheiro, lá do fim da fila do sinal.
Ô energúmeno, você não era surdo ? Não tente me comover com sua falsa história .
É por essa e mais outras, que trânsito é irritante até pro carona.
Hoje, hora do almoço, aquele calor, aquele desespero do povo. E um bando de jagunço andando no meio da rua.
Sabia que se buzinar, eles se irritam ? Realmente, eles estão certos andando na rua, os carros que são mal educados ignorantes, que deviam andar na calçada, que absurdo . AHAHAHAHAHAHAH
Ainda me grita um sujeito : PASSA POR CIMA !
Ah, dá muita vontade, deu vontade inclusive de sempre, antes de entrar no carro, pegar uma pedrinha sabe ? E deixar ali, no carro .
Pra quando qualquer idiota fazer uma coisa dessas, em vez de passar por cima, tacar a tal pedrinha na cabeça.

Ah, num fode !

quinta-feira, 12 de março de 2009

Gentileza NÃO Gera Gentileza.

Quem nunca ouviu essa merda dessa frase sem sentido ? "Gentileza Gera Gentileza"
Aaaah, me faz um favor, deixa de ser tro
xa, porque se você estiver lidando com um estúpido, marrento, grosso, arrogante, idiota, ignorante, assim como eu gosto de ser, você não pode levar essa frase a sério.
Nem todo mundo é educadinho, não fala palavrão (o que é impossível, se não fala, você pensa), nem todo mundo dá o lugar aos velhinhos no ônibus, nem todo mundo respeita os mais velhos, nem todo mundo deixa você passar com o carro
sendo obrigação deles, enfim, o mundo não é rosa, e não gira ao seu redor.
Nasceu? Se fodeu mermão. HAHAHAHA

Mas falando sério, quem não a
dora ser grosso às vezes?
Ainda mais com aqueles que enchem o saco, não param um minuto, não dão paz, não descolam do seu pé. Os que dão aquela vontade de dar um tirinho básico.
É o ó.
Eu adoro ser assim, me finjo de marrenta, que aí ninguém perturba (ou pode ser pior), aí quando me conhecem , sempre dizem : "Ai, eu não ía com a sua cara
, mas você é muito legal" . ou algo assim.
Ser fácil e legal sempre, não é divertido.

Eu sou idiota mesmo .



Odeio pessoas que se amam de mais, e se conhecem de menos, já saem agarrando e berrando amigo (a), te amo muito !
No meio da rua, acho digno de uma porrada, HAHAHAHAHA.

(não esses dois, mas deu pra entender)

Não sou facilmente conquistada, se você consegue, considere-se um mestre.
Quem me conhece sabe que nunca vou com a cara de ninguém, e ninguém vai com a minha cara.

Se tem outra coisa que me irrita, é gente incoveniente no msn e no orkut, às vezes a pessoa é tão chata, que perturba até pela internet, com
emoticons paraíbas, e muitos "!!!!!!!", muitos "......" e mais risadas feiosas, scraps cheios de brilho com frases sem noção e toscas.
Na maioria das vezes deixo levar, por consideração a pessoa. ela não tem muita culpa de ser idiota e paraíba. maaaas ...

Enfim, pra finalizar, um post, meio revoltado, HAHAH, contra essa frase, que nem sempre é bem-vinda por outros, e nem sempre é cumprida, seja estúpido quando possível, grosso quando necessário e se sinta o rei da cocada preta.



quarta-feira, 11 de março de 2009

Onde foi parar ?

Essa semana estou super perdida no tempo, cheia de professores perturbando, dor de cabeça todo dia, e trabalhos até o cu fazer bico e falar pneumoultramicroscopicossiliconosovulconiconiótico em francês.
Não vejo necessidade de tudo isso , mas tudo bem.
E já que eu estou tão atarefada assim, não tenho muito tempo, então, quando eu tiver, posto alguma coisa "descente" aqui, porque agora, não tenho tempo, paciência, nem criatividade pra isso.


Até.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Compre Já!

Ele, o super vilão, aquele que merece dominar todas Galáxias, o que eu votaria para presidência, aquele que se eu pudesse escolher quem ser, eu seria.
O mais foda de todos, o Seu Vader !



Ele tem um headphone, ele usa um pinico preto na cabeça, fala estranho, tem uma espada roliça vermelha, se veste como um gótico, se passa por malvadão, tem um filho em cada esquina, e não desiste nunca. Esse é o cara .

Se você também acha isso, compre já, o super kit "Mamãe, sou Darth Vader"



Por apenas 99,90 por peça, tamanho único. E grátis receba um sabre de luz vermelho, pagando apenas 5,60 + impostos + entrega + gorjeta.



Seja uma criança feliz, seja um Vader !

CaGalho.

Mal começaram e as aulas já estam me consumindo, ando morta, sem tempo nem pra idiotice. Passo o dia com sono, com milhares de trabalhos e pesquisas a fazer, tudo de uma semana pra outra.
Ainda tem gente que tem a ousadia de falar que estudar é mole, e aqueles pais que jogam na tua cara : "Trabalhei o dia inteiro, tô morto (a), e você ?! não fez NADA"
EU NÃO FIZ NADA SEU CORNO? Acordo cedo pra caralho, aturo professor mala, aturo gente mala da sala de aula, aturo muitas coisas intoleráveis, estudo que nem condenada, e me diz que não fiz nada ?
Aaaah vai te foder.



Apesar de tudo, tento ter paciência e ajudar a mãe cansada, mesmo eu também estando cansada, cheia de trabalho pra fazer, e entrando num resfriado maravilhótimo.

A vida é um rio. relaxa.
O mundo é rosa. (que nem meu uniforme ? HAHAHA)

Paray.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Do cinza ao magenta

É impressionante, às vezes como eu consigo saber tanta coisa, passar por tanta coisa.
Me sinto uma velha vivida em alguns momentos, e em outros uma criança de 5 anos de idade.
Tantas coisas me impressionam, e tantas outras não me fazem nem bocejar.
Me agradeço a cada momento triste, chato, todo erro, todo acerto, tudo o que fiz, não acho que me arrependo de exatamente nada, e nem poderia, isso não faria voltar no tempo e mudar.
Arrependimento é uma palavra tão chateante, tão cinza. Traz tristeza, traz depressão. nada que venha te ajudar. só em termos de aprendizagem. que acho que é o que aconteceu comigo, por mais que possa ter sido cedo. Foi bom. Tudo, foi ótimo enquanto eu fui feliz e durou.
E agora, é tudo perfeito, num mundo meu colorido, e feliz.
Então, se você tá triste, viva o seu momento, chore se tiver que chorar, bata se tiver que bater, xingue se tiver de xingar, e aprenda. Mas esqueça, não se acabe por isso.
Seja saudável, sem mais.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Error, né blogspot ?

Agora me toquei, que a data e a hora estão erradas, mas eu arrumei 3 vezes e não voltaram ao normal. Então, vivam no passado do meu blog mesmo. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D

-tchau.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

A Banana Assada do Gabão

HAHAHAHA, bom esse post é um pedido de uma amiga, Vanessão. Que na verdade, pediu pra eu postar sobre comida típica de Burkina Faso, mas como não encontrei nada interessante, e simples, decidi fazer sobre uma Banana Assada do Gabão.
Mas não se pergunte por que, que nem eu sei. Só conheço idiota, HAHAHA... normal.




Segue a receita .


Banana Assada

Ingredientes :
-
2 bananas nanicas com casca

- 2 colheres de sopa de mel

- 1 colher de sopa de açúcar mascavo

- 1 colher de sopa de manteiga sem sal


- Alguns cravos

- Canela em pó, a gosto

Modo de preparo :

Misture o mel, açúcar e manteiga. Leve ao microondas por 2 minutos na potência alta ou até borbulhar. Misture bem e reserve.

Lave as bananas. Faça cortes transversais na casca. Coloque um cravo em cada corte.

Asse uma banana por vez, colocando em um prato refratário, levando ao microondas por 2 minutos, na potência média alta ou até a banana começar a sair pelos cortes da casca.

Retire a banana assada do microondas. Faça cortes laterais na casca. Retire a parte superior da casca, deixando a banana dentro da casca inferior.

Coloque 2 ou 3 colheres do molho de mel por cima. Polvilhe com canela em pó.

E delicie-se (?)





Completo Idiota, ou sagacidade em pessoa?

Encontrei um teste muito legal, na internet. Como sempre no nada pra fazer.
É bem interessante, já que por ser bobinho, a pessoa pensa que é simples.
Mas não é tão simples assim, dá pra enrolar a mente . HAHA



Tenta aqui nesse site .

Divirta-se !