Sabe? Minha família tá passano por muitas dificulidade meus filho nem tem pão pa come, nem tão no colézo, posque eu tava trabalhano e num tive tempo de coloca eles numa escola.
Minha mãe morreu faz 4 mês, meu pai tá deveno o trafico, minha mulé tem 4 emprego, ela é doméstica, aposto que num sabiam. E falando em aposta, tenho um irmão, ele mora comigo , minha mulé e meus 7 filho e o disgrassado ainda joga, faz várias aposta, joga no bicho, joga bingo, joga carta, joga dama, joga até bocha, mesmo eu num sabeno o que é isso. E o corno num ganha nada, em nenhum dos jogo.
O que eu ganho vendeno os meus podruto aqui nos onibus e nos ponto, o que minha mulé ganha trabalhano nas casa das moça endinherada, o viado gasta em bibida, droga e jogo.
Meus filho num sabe o que é ropa nova. Um dia ensino que é uma banda legal. HA.
Ah, tem meu pai ainda, ele é doente, tem tudo que é doença que pobre não pode ter. Tudo que gasta mais dinhero.
A gente já tento prantar de tudo no meu pedaço de terra roubada, pra ver se economizava em compra, mas nada nasce ali. nem pranta venenosa. Uma vez nasceu uma pranta carnivora, é sério. Ela comeu nossos pedacinho de bife que restava. Ficamo mais uma vez sem comida.
A gente já teve porco também, mas um dia esse onibus aqui atropelou o coitado. Meu filho mais novo Wesleysson chorou, gostava do porquinho.
Então minha gente, agora que conhecem um pouco da minha difícil história, vo mostra meus podruto.. óh tenho uma vassou ..
...Merda, garagem.

Um comentário:
shaushaushauhsa! Ri as pampas. A posto que o Wesleysson tambem (Y)
Postar um comentário