O óbvio, desde o mês passado mais ou menos, o Brasil não faz outra coisa, a num ser ver aquelas pessoinhas idiotas enfiadas numa casa, fazendo porra nenhuma, agindo como adolescentes na puberdade e inventando babaquice.
E o pior é que o Brasil praticamente TODO assiste à essa merda. E acham o máximo.
É pior ainda o fato de que tem gente que paga um canal separado, só pra ver o que eles fazem o dia inteiro.
Na boa, vai ler um livro, vai varrer um quintal, mas não acaba com a sua cultura, ou o pouco que tem dela, porque acho que uma pessoa que vê Big Brother Brasil, não tem muito disso.
Então se for um imbecil, haha, após terminar de ler esse post, com muita raiva de mim. Vá assistir seu querido programa inútil.
Beijos pra você telespectador.
Revolt do nada, assim. HAHAHAHA
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário