Depois de me tocar de tudo isso, fiquei relaxada, que poderia descansar mais, e me preparar psicológicamente pra volta às aulas.
Mas agora , que minhas aulas começam amanhã (enfim), eu entrei em desespero de novo, com medo de não falar com ninguém, de esquecer o óleo de peróba em casa, HAHAHA, mas enfim.
A todos vocês que já voltaram as aulas, a grande maioria, e que estam dando matéria, com a titia chata de nome estranho, que grita com voz esganiçada, e te coloca pra fora de sala, bem-vindo. se fudeu !

E agora que percebi, que só comprei o caderno, (apostilas, do colégio, são pegas na hora).
Esqueci de mochila, estojo e coisas pra o ocuparem.
Que bom, amanhã depois da aula eu compro :x
HAHAHAHA, isso porque tive mais tempo que o normal pra me organizar.
Comprar estojo rosa, da hello kitty, uma borracha florida da moranguinho, lápis coloridos ... - n .
Gud bai.

Um comentário:
O post é bem inutil mesmo , mas interessante . HAHAHAH
Postar um comentário